[Ubuntu-BR] Usar forms e reports 6i no Ubuntu.

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Segunda Setembro 11 14:01:22 UTC 2006

Valeu, vou dar uma olhada então.

Depois de instalado o vmware para instalar o Windows é só ir por esse
emulador?

Em 11/09/06, Jonh Wendell <wendell_listas em bani.com.br> escreveu:

> Comigo deu.

> Tranquilo. Não precisa de tutorial não. É instalar e rodar...
>
> --
> Jonh Wendell Santana
> Analista de Sistemas
>
> Site: http://www.bani.com.br
> MSN / Google Talk: jonh.wendell em gmail.com
> Linux User #114432

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Papyrus Desenvolvimento Web