[Ubuntu-BR] Usar forms e reports 6i no Ubuntu.

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Segunda Setembro 11 13:06:22 UTC 2006

Em Seg, 2006-09-11 às 09:59 -0300, Petter Rafael Villa Real escreveu:
> Pessoal alguém já tentou instalar e desenvolver em Forms e Reports 6i no
> Dapper via Wine ou qualquer outro.
>
> Pois raramente eu preciso corrigir alguns apps desenvolvidos neles e não
> quero instalar o Windows só para isso. Alguém tem alguma dica?

Olá.

Nesse caso, esses programas exigem o cliente oracle instalado? Muito
provavelmente sim né? Então você teria que instalar o cliente oracle
para windows no wine antes de instalar esses programas. Até hoje não
consegui fazer isso.

Outras soluções seriam:
1) Acessar uma máquina windows na rede que tenha essas ferramentas (via
terminal server)
2) Instalar o vmware e o windows dentro dele.

T+,
--
Jonh Wendell Santana
Analista de Sistemas

Site: http://www.bani.com.br
MSN / Google Talk: jonh.wendell em gmail.com
Linux User #114432