[Ubuntu-BR] Trabalho de final de Curso - Ubuntu

Anderson Kaiser alpkaiser em gmail.com
Segunda Setembro 11 10:19:58 UTC 2006

"SUPORTE" você quer dizer, né? Pois suporte mesmo seria aquele cobrado, por
pessoas especializadas, que prestam serviço e cobram por ele.
Aqui tem pessoas especializadas, mas acho que a palavra chave seria Auxílio,
ajuda. Pois aqui ninguém cobra pela informação, nem procura ganhos com isso.
A comunidade livre (ficou estranho isso) compartilha conhecimento, ajuda.
É bem diferente uma coisa da outra, IMHO.
Abraços

Anderson Kaiser
alpkaiser em gmail.com
Linux User #: 426240