[Ubuntu-BR] O GnomeBaker não grava mais CD-RW.

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Sexta Setembro 8 20:06:11 UTC 2006

Pessoal, por um problema no meu micro precise colocar temporariamente o meu
HD em outro micro de mesma configuração porém com um CD-ROM e um CD-RW
juntos, funcionou beleza.
Agora volteu o HD no meu micro com somente o CD-RW e quando acesso o
GnomeBaker e tento ou limpar o disco ou gravar ele dá um erro de permissão.
Não sei como ajustar isso. Alguém pode me ajudar?

P.S.: quando insiro o CD ele monta direito.

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Papyrus Desenvolvimento Web