[Ubuntu-BR] Reservar largura de banda para compartilhamento

Bruno Lima bslima19 em gmail.com
Sexta Setembro 8 19:42:33 UTC 2006

E ai pessoal tava sumidão, pela europa mas agora estou de volta.
Estou com um pequeno problema tenho 600k da velox aqui em casa,
e tou compartilhando internet, mas como eu uso muita banda,
os 2 outros pontos da casa ficam muito lento,
não tem como eu reservar uma largura de banda para os outros 2 pontos.
Tipo colocar 400k para eu usar e 200k para os outros usarem ?
Alguem tem alguma experiência com isso ?

--
Bruno Seabra Mendoça Lima
UFMA - Universidade Federal do Maranhão