[Ubuntu-BR] desativar plugins do compiz

Rodrigo de Lima Vieira rodrigo.mec em gmail.com
Quinta Setembro 7 23:08:12 UTC 2006

Alguém sabe como eu desabilito aquele plugin (do compiz) que faz com
que, acho que é tooltips, que aparecem num quadrinho amarelo ao se
passar o mouse sobre botões, links, ... e também a janelinha que se abre
ao se clicar com o botão direito do mouse em qualquer lugar ficam
balançando, e isso incomoda! (ah, ao abrir os menus isso tb acontece...)

Ou aonde eu posso ter acesso a lista de plugins?
E qual a melhor forma de se desabilitar, pelo gconf-editor
(apps/compiz/general/allscreens/options ->
active_plugins=[gconf,dbus,reflection...]

ou pelo Sistema->Preferências Compiz Settings Manager.