[Ubuntu-BR] Solicitação - Tutoriais de instalação de Linux em USB Pendrive (qualquer distro)

Kurt Kraut ubuntu em kurtkraut.net
Terça Setembro 5 19:08:04 UTC 2006

Aloha,

Baixe o Damn Small Linux [0] e grave em um CD. Rode-o como LiveCD e
dentro dos menus dele em uma opção para instalar em um pendrive.

Eu consegui instalar mas meu computador não dá boot via USB.
Experimente você. É bem fácil, com alguns cliques se faz.

Abraços,

Kurt Kraut (ubuntu em kurtkraut.net)

[0] http://www.damnsmalllinux.org/