[Ubuntu-BR] Configurar WINS

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Terça Setembro 5 17:36:01 UTC 2006

Bem amigo... não sou expert em rede. Sou desenhista industrial e estou num
grupo de estudo de Software Livre. Estou tendo a chance de montar um desktop
que consiga enxergar o DNS da rede do banco - só consigo ver endereços IP's
na intranet - e gostaria de esclarecer que estou sendo "guiado" pelo suporte
da empresa que não tem a experiência dos colegas da lista.

Agora, se você puder me ajudar em configurar o Ubuntu em pelo menos ler o
DNS, ficaria muito satisfeito e menos decepcionado.

[]'s
Maudy