[Ubuntu-BR] Precisa-se de webdesigner

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Terça Setembro 5 11:53:26 UTC 2006

Olá,

*Interessados respondam diretamente para meu email: alvarojusten
arroba gmail ponto com*

Estou à procura de webdesigners que saibam HTML, CSS e utilizem
ferramentas livres para o desenvolvimento (tanto das imagens, quanto
do HTML e CSS), como GIMP, Inkscape, Kate, Gedit etc. Essa chamada é
para FUTURAMENTE desenvolver sites para empresas utilizando apenas
ferramentas livres, e de acordo com os padrões web da W3C. Já trabalho
como programador PHP freelancer há alguns anos e tenho alguns clientes
em mente.

Também estou à procura de um webdesigner para o projeto STOPy, um jogo
de adedanha (ou adedonha, ou stop) feito em Python. Nesse caso o
trabalho do webdesigner seria voluntário, para desenvolver o design do
website [incluindo logotipo] e no design do próprio programa. O
projeto ainda está em fase inicial (especificação e implementação do
protocolo, estruturação e definições do projeto). Maiores informações:
https://launchpad.net/projects/stopy

--
Abraços,
 Álvaro Justen [Turicas]