[Ubuntu-BR] Executar videos do youtube

Marcelo Mendes marcelomendes em gmail.com
Segunda Setembro 4 19:41:37 UTC 2006

On 9/4/06, Sidney Tinôco <sidneytinoco em hotmail.com> wrote:

> Seguinte moçada
>
> To tentando uma forma de baixar os videos do YouTube (www.youtube.com),
> encontrei uma extensao do firefox ,dowloadvideo (
> https://addons.mozilla.org/firefox/3313/ ),  que baixa um arquivo .flv, esse
> arquvio eh executado normal pelo xine ou pelo totem (uso o totem-xine, com
> os plugins do Mplayer), consigo ver o video numa boa, ms o som nao sai.
> Alguem tem alguma dica pra me dar, sei q minha placa de som ta funcionando
> numa boa, ps ouço musicas, videos e tdo o ms, sei tb que o tipo de arquivo
> [...]

Eu uso o downtube[1] pra baixar os .flv , e para assistir eu uso
mplayer+win32codecs, aqui funciona tudo normal, som e imagem.

[1]http://downtube.codigolivre.org.br/

--
Software Livre, uma causa por sí só
Marcelo Mendes ( x_madbot )