[Ubuntu-BR] Radeon 9200 (R280) no Dapper

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Segunda Setembro 4 19:40:01 UTC 2006

 Pessoal:

 Já haviam me perguntado sobre a Radeon 9200SE no ubuntu, descobri
ontem que ela funcionava bem pq eu tava usando o Breezy, e não o
Dapper.

 Portanto já estou notificando, estou com problemas com a minha Radeon
9200SE no Dapper.

 Na verdade é assim. Eu consigo rodar com aceleração 3d, através de
uma pequena gambiarra que ninguem percebe. Porém qdo tento colocar o
compiz, ele dá pau e reclama de uma função lá e simplesmente não
funciona o compiz.

 Eu tava querendo tentar rodar com o driver ati ou o radeon, alguém
conhece alguma coisa sobre esses driver? Eu tava querendo tentar botar
esses drivers com o compiz.

 Fabio

--
Linux Business Consultoria
Linux e Software Livre no Vale do Paraíba