[Ubuntu-BR] Primeiros Erros: como instalar o Ubuntu numa rede windows?

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Segunda Setembro 4 17:08:34 UTC 2006

André muito grato por seu post!
Mas, é tanta sopa de letrinha para mim - ainda em nível inciante - que irei
com muita calma.
Vc deu muitas direções, mas nenhum caminho! hehehe
Por isso vou pesquisar mais, mas obrigado mesmo!
Maudy!