[Ubuntu-BR] Como instalar uma webcam no linux?

Marcelo Mendes marcelomendes em gmail.com
Segunda Setembro 4 12:15:07 UTC 2006

On 9/1/06, Gutemberg Motta <gutembergmotta em yahoo.com.br> wrote:
> Instalei o ubuntu a menos de um mês e de lá pra cá, só não consegui fazer funcionar a minha webcam.
> O gerenciador de dispositivos reconhece ela. Mas não funciona no aMSN.
> Como ponho pra funcionar?

Como já foram respondidas várias questões sobre webcam aqui na lista,
vou dar a seguinte dica, digite no google dessa forma:

webcam amsn site:https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/

Isso vai pesquisar todas as mensagens que concidirem webcam+amsn no
tópico ou no corpo das mensagens relativas a lista ubuntu-br. Tem
bastante informação lá.

flw.

--
Software Livre, uma causa por sí só