[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 18, assunto 12

Willian Paulo Peixoto filmes em infocec.com.br
Sábado Setembro 2 00:06:13 UTC 2006

Apaguei agora, mas o problema nao e o volume nao, e pq o Ubuntu 6.06 nao
reconheceu minha placa de som mesmo, como nao tinha tempo, instalei o
Suse mesmo, vo esperar uma atualizacao do Ubuntu pra ver no q da, no
Suse o som funcionou legal, sem maiores problemas, e tive nos foram e
tem bastante gente com problema de som no 6.06.  Mesmo assim, vlw pelas
tentativas...