[Ubuntu-BR] Piada de mau gosto - Fwd: Launchpad: Your membership status on team Ubuntu Brazilian Portuguese Translators was changed

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Sexta Setembro 1 14:51:25 UTC 2006

Lucas, tread encerrada para não virar flamewar.

Como você não é administrador, eu fico aguardando o pronunciamento
oficial dos mesmos.

Grato

--
Paulino Michelazzo