[Ubuntu-BR] Editor HTML

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Setembro 1 14:47:14 UTC 2006

O eclipse é um excelente IDE, por ser java tem experimentado umas
instabilidades no meu micro (vazamento de memória), nao sei se é o
xorg/xgl, ou finalmente o jvm da sun é que anda meio bugado ainda tenho
que investigar.

Um IDE para PHP ao estilo do anjuta (gtk2) é que seria o bixo. :)
A proposito já usou o ZendPlataform ?
É livre para desenvolvedores, estou tentando experimenta-lo, mas não
passa da instalação, não sei se tem a ver com php+apache que já estão
instalados no meu computador (o instalador já traz php+apache+mysql).

Se alguem for usuario do Zend por gentileza compartilhe.