[Ubuntu-BR] Fim da história Lauchpad

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Sexta Setembro 1 14:34:46 UTC 2006

Bem, estou terminando a tradução total do Mambo Server e tenho que
disponibilizar para a comunidade na virada do dia 6 para o dia 7.
Assim, já perdi muito tempo com esta ladainha.

Fica aqui a solicitação para os três administradores, OgMaciel,
FabioNogueira e AndreNoel que me informem "publicamente" qual foi o
critério da recusa. Com isso, tanto eu quanto a comunidade podem
avaliar a mesma.

Agradeço à todos que se dispuseram a discutir o assunto e vamos em
frente. Afinal, nem só de tradução se vive.

Abraços

--
Paulino Michelazzo
http://www.fabricalivre.com.br