[Ubuntu-BR] Piada de mau gosto - Fwd: Launchpad: Your membership status on team Ubuntu Brazilian Portuguese Translators was changed

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Sexta Setembro 1 14:22:27 UTC 2006

Alexandre, rebatendo seu comentário.

Veja a Wikipedia meu caro. Ela "se fechou" há uma semana por causa da
quantidade de pessoas envolvidas no projeto e o número de artigos
existentes.

Mas veja que o fechamento foi para a publicação/alteração do conteúdo
e não da participação. Muito diferente não?

Será mesmo que a "tradução do Ubuntu" precisa disso? Será que tem a
mesma envergadura que uma Wikipédia?

A pensar...

Abraços

--