[Ubuntu-BR] Piada de mau gosto - Fwd: Launchpad: Your membership status on team Ubuntu Brazilian Portuguese Translators was changed

Marcio Hiroyuki Miyamoto mhiroyukim em gmail.com
Sexta Setembro 1 14:11:16 UTC 2006

Paulino disse:

> Assim, continua a pergunta que não quer calar: qual é o critério da
> patota?
>
> Quer tentar mais uma vez arrumar desculpa ou vai dizer?

Acho q essa é a pergunta de um milhão, se isso fosse bem definido, não
causaria esse aué q tá causando.
Pelo menos deveriam dar uma explicação pelo motivo da dispensa, excesso de
colaboradores já qualificados, falta de experiencia(como não é o caso, deixa
eu explicitar isso antes de me crucificarem aqui), ou outro motivo.
Isso seria simples aparentemente e muito ético =)