[Ubuntu-BR] Piada de mau gosto - Fwd: Launchpad: Your membership status on team Ubuntu Brazilian Portuguese Translators was changed

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Sexta Setembro 1 14:06:47 UTC 2006

> Veja a democracia, a maioria vence, quem disso q isso é justo? onde hj em
> dia vemos as pessoas mais como indivíduos....quem disse q as leis são
> justas, se não foi concordada por todos, só por uma pequena parte q se
> auto-denomina como a "voz do povo" é complicado, sempre existirá
> divirgencias... o problema é aprender a lidar com isso...e como superar
> isso...

Marcio, uma perguntinha.

Se a democracia, que é a vontade e desejo da maioria, não é justa, o
que é justo?

Eu sinceramente fiquei encucado com esta afirmação e mais ainda, com
medo dela. Será que estou do lado errado da coisa?

Abraços

--
Paulino Michelazzo
http://www.fabricalivre.com.br