[Ubuntu-BR] A MS ajuda na troca pelo Linux

Ramon Nogueira ramongn em gmail.com
Sexta Setembro 1 11:52:42 UTC 2006

Para ficar perfeito, fala so o audio . . . . . para isso tenho usado o
skype . . . que alias em relação ao audio eh muito melhor que o msn .
. . . Quando tiver video abandono o msn de vez . . .