[Ubuntu-BR] A MS ajuda na troca pelo Linux

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Sexta Setembro 1 11:47:02 UTC 2006

Eu estou a meses tentando mudar de vez pro Ubuntu, mas minha esposa é fã
incondicional do MSN Messenger. "Eu gosto é das frescuras dele." Quem é
casado sabe que as vezes é mais fácil negociar com terroristas xiitas.
Ontem tivemos que formatar o PC (bendito WinXP...) e nas atualizações de
patches de segurança, o Windows Genuine num sei o quê surge!
Agora, toda vez que ligamos/desligamos o WinXP surge um popup dizendo que
"fomos enganados" e por isso deveríamos comprar um software legítimo. Isso
pentelha demais.
"É amor... não sei como fazer para tirar isso."
Viva a Microsoft! Por conta disso, num dado momento ela ficará de saco cheio
e aí, vamos pro mundo do Linux. :-)))

Tá não tô sendo honesto sobre como tirar o aviso, mas porque perder essa
oportunidade de negociação agressiva né? hehehe
Abraços!

--
The Bytes
http://www.thebytes.com.br