[Ubuntu-BR] Adicionar entrada no "programas Iniciais" no Edgy Eft

André Tinoco alfatau em gmail.com
Terça Outubro 31 00:04:22 UTC 2006

Olá Rapaziada, tudo Legal!!!

Bem, pessoal, é o seguinte, sempre que eu queria adicionar  um programa para
que ele roda-se na inicialização do gnome, eu ia até o programa sessões (no
menu Sistema -> Sessões)  e colocava a entrada na aba "Programas Iniciais",
mas agora no Edgy não tá dando não, sempre que eu adiciono e depois que eu
fecho, a entrada é "apagada", e volta como era antes, sem o programa, então
não sei como vou fazer!!!. Alguma Luz:)
sem mais, um abraço a todos

André Luis Frasnelli Tinoco <alfatau at gmail dot com>
Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal