[Ubuntu-BR] Compartilhar internet

Jethro Dawnfine jethro.dawnfine em gmail.com
Segunda Outubro 30 19:52:05 UTC 2006

É isso aí, liberei as portas do modem usando o IE, pelo XP. De quebra,
descobri mais uma coisa: se estiver com certos anti-virus habilitados, vc
também não consegue adicionar regras NAT nem pelo IE. Tive que desabilitar
meu avast para conseguir fazê-lo.

Modem como router é muito ruim!! :(
Antigamente eu conseguia navegar enquanto o emule estava aberto. Agora não.
Andei lendo sobre o assunto e parece que esse modem tem um bug quanto ao
máximo número de conexões UDP... e que um upgrade de firmware resolveria o
caso.

Valeu pela dica, Fábio!