[Ubuntu-BR] OFF-Zoneminder

Jefferson Souza mjdois01 em yahoo.com.br
Segunda Outubro 30 18:14:46 UTC 2006

Pessoal boa tarde tô tentando configurar o zoneminder no ubuntu, mais surgiram algumas dúvidas:

Primeiro: Tenho uma placa de vídeo que funcionava com o pico2000 rodando no windows coloquei a mesma no linux e o que pude perceber é que apenas uma saída está funcionando.
No /dev aparece apenas assim /dev/video0 talvez este seja o problema, queria saber como fazer ele reconhecer todas as saídas.

Segundo: Como eu faço para deixar as câmeras para a Internet

Agradeço quem puder ajudar ou me fornecer idéias.