[Ubuntu-BR] Quase resolvido - Me desgracei atualizando para o edgy

Segunda Outubro 30 15:47:29 UTC 2006

Esquece, Josimar, passei uma semanda tentando e não consegui atualizar (ou
melhor, consegui mas o x não funfou!).
Postei no forum uma dúvida e depois mais uma semana de discussões e nada!
O melhor mesmo é fazer uma instalação do zero!

André Cavalcante
Manaus, AM.