[Ubuntu-BR] wma

Othon Oliveira ot_luiz em yahoo.com.br
Segunda Outubro 30 13:06:05 UTC 2006

Sr. André Noel,
Obrigado pelo script ele realmente converte para ogg , dá umas mensagens de erro mas faz o serviço.
Lembra do script ??.
Subject: Re: [Ubuntu-BR] wma

Tenho um script que converte de wma para ogg ...

Tô colocando ele abaixo;

#!/bin/bash

# Remove spaces
for i in *.wma; do mv "$i" `echo $i | tr ' ' '_'`; done

# Remove uppercase
for i in *.[Ww][Mm][Aa]; do mv "$i" `echo $i | tr '[A-Z]' '[a-z]'`; done

# Rip with Mplayer / encode with Oggenc
for i in *.wma ; do
mplayer -vo null -vc dummy -af resample=44100 -ao pcm:waveheader $i &&
oggenc -q 6 audiodump.wav -o $i;
done

# Convert file names
for i in *.wma; do mv "$i" "`basename "$i" .wma`.ogg"; done

rm audiodump.wav

Não sei se aconteceu algum erro grave nessas mensagens de erro, mas todos os arquivos foram convertidos.
Aconte que nem Kaffeine nem o Rhythmbox não sai o som, o que será ??.
O som está configurado ouço rádio pela internet.
Instalei o XMMS mas continua na mesma ???.

Abraços ,

Othon.