[Ubuntu-BR] Edgy via Bittorrent

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Domingo Outubro 29 16:15:46 UTC 2006

On 10/29/06, Alexandro Silva <penguim em gmail.com> wrote:

> Amigos,
>
> Vamos criar o habito de baixar as isos do Ubuntu usando o bittorrent,
> estamos com poucos seeds.

Olá!
Comecei a usar torrent a pouco tempo e não sei como funcionar exatamente.

Eu tenho a imagem do Edgy no meu computador. Como eu faria para ajudar? Crio
o torrent pelo azureus e faço o que com esse arquivo?

Ou então, como eu faço para que essa imagem seja reconhecida pelo torrent de
um mirror oficial? Já mudei o nome do arquivo .iso. Isso afeta alguma coisa?

--
João Olavo Baião de Vasconcelos