[Ubuntu-BR] Edgy: desligando o micro em execução

Renato machnievscz em gmail.com
Domingo Outubro 29 13:33:44 UTC 2006

Olá, Pessoal. Estou com o edgy e já havia percebido, que quando
deixava o computador parado, que ele desligava (ou hibernava). Hoje,
porém, eu estava usando-o quando ele foi escurecendo a tela, mostrou a
tela de login e apagou. O pc desliga tudo mas o led do power fica
piscando. Acredito que ele hiberne ou entre em modo suspend.

Fui no gerenciador de energia, mas está tudo ok. Se apertar a tecla de
ligar ele carrega, mas o vídeo não entra, apesar do seu led para de
piscar e ficar contínuo.

Isto está acontecendo com vocês? Como posso alterar isto?

Abraços,

Renato

--
Conheça, contribua, divulgue: