[Ubuntu-BR] Usuário não loga depois de instalar nvidia-glx

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Domingo Outubro 29 03:15:06 UTC 2006

On 10/28/06, João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com> wrote:

> O problema eh então; todos os usuários logam, menos o meu!! O que pode
> ser? Quais msg/logs/infos eu devo enviar para facilitar a ajuda?

Criei um novo usuário, copiei todos os meus arquivos de configuração (os
.algumacoisa) para o home desse usuário e ainda tornei ele administrador.
Mas ele conseguiu logar!! =(

Pq, com as mesmas configurações, um usuário consegue logar, e outro não? Não
mudei nada no passwd, e ele tá normal.

--
João Olavo Baião de Vasconcelos