[Ubuntu-BR] Instalar ruWindows em máquina Ubuntu - Vai ter gente querendo me matar!

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sábado Outubro 28 16:27:41 UTC 2006

On 10/28/06, José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com> wrote:

> Comprar o Codeweavers Wine é legal, em termos de software livre, pois a
> Codeweavers é a principal patrocinadora do desenvolvimento tanto do Wine
> quanto to ReactOS.

Ou seja, Ronan, pagando pelo Codeweavers  Crossover vc estará sustentando o
sw livre ;)
Entendo e apoio sua opinião! Mas não se esqueça que sw livre não significa
sw gratuito. Além do apoio da comunidade, um desenvolvimento sustentado por
uma empresa só faz o código ficar mais estável e com um compromisso de
evoluir sempre. Digo isso pois, em geral, qd temos um programa com um apoio
de uma empresa (ou de uma entidade), como o Ubuntu, Firefox, Gnome etc, o sw
só tende a melhorar.

Ah! Não disse que os que não são apoiados por empresas são piores de alguma
forma (até pq eu não penso assim)!!! Eu só falei que os que são apoiados são
muito estáveis e evoluem sempre! =)

Falous!!

--
João Olavo Baião de Vasconcelos