[Ubuntu-BR] Pau no Firefox 2 do Edgy

Fabio Fernandes delaroca.fabio em gmail.com
Sábado Outubro 28 00:15:28 UTC 2006

foi dessa lista mesmo, mas tavam usando no Dapper.

"Bem, eu baixei o Firefox 2.0, extrai no meu home e criei, dentro do
diretório firefox criado na extração, o diretório profile.
Aí, eh só entrar, via teminal, no diretório firefox e rodar o comando:
# ./firefox -profile profile

Assim, estou usando o firefox 2.0 sem modificar o instalado no sistema, e
vou utilizando até que saia nos repositórios -- ou até sair o Edgy Eft
final!"

e não houve reclamações nenhuma, não sei se assim funciona e tals, mas é
isso...
quanto ao java, agora lembrei, você fez aquela parada de java --alternative
? (algo parecido)
abraços