[Ubuntu-BR] Pau no Firefox 2 do Edgy

André Goulart Bustmante andregbustamante em gmail.com
Sábado Outubro 28 00:03:37 UTC 2006

Meu Caro,

Sem problemas, so encaminhei a msg pela 2a vez pq achei que a lista
nao tinha recebido .... soh isso.
Quanto aa sua dica, vamos la: aonde vc leu e qual foi a solucao
apresentada ?? So isso. NO STRESS !!!!!

Abracos,