[Ubuntu-BR] Pau no Firefox 2 do Edgy

André Goulart Bustmante andregbustamante em gmail.com
Sexta Outubro 27 23:33:04 UTC 2006

Ola Pessoal, Boa Noite,

Apos baixar o Edgy Eft gravei o ISO e instalei em minha particao. Ateh
ai tudo ok ... baixei pacotes, programas, Java plug-in, Flash plug-in,
tudo via Gerenciador de pacotes. e tudo ok ...
Ao iniciar o firefox, qual nao foi a minha surpresa ao ver que
qualquer pagina com flash rodando simplesmente "fecha" o firefox ???
Aconteceu com alguem ???
Qual eh o remedio a "aplicar" no Edgy ??? Help ???

PS: Paginas em java rodam "redondas", ja as paginas flash ... nenhuma
(nem a da minha faculdade e nem mesmo o gmail .... dai enviar esta
pelo Ruindows)....

Atenciosamente,