[Ubuntu-BR] Contribuindo com o GNOME - Era: Problemas com Evolution

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Sexta Outubro 27 18:05:37 UTC 2006

Em Sex, 2006-10-27 às 15:55 -0200, CHT T escreveu:
> Como eu posso ajudar o pessoal ?
> Que linguagem de programação devo aprender ?
> Mesmo eu mudando meus os clientes de e-mail, ainda assim o problema
> continuára. Quero ajudar mas não sei como.

Existe um vídeo do Guilherme S. Pastore no qual ele explica como nós
podemos contribuir com o GNOME (mesmo sem ser programador).

Dê uma olhada em http://torrents.softwarelivre.org
Título do vídeo: III Fórum Gnome - Como Contribuir com o GNOME

Foi vendo esse vídeo que me inspirei pra enviar meu 1º patch para o
gnome.

Só para responder sua pergunta: A maioria das aplicações gnome é escrita
em linguagem C, com o toolkit GTK.

Bons estudos,
--
Jonh Wendell
jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/people/wendell