[Ubuntu-BR] Anti Aliasing no OpenOffice do Edgy

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Sexta Outubro 27 17:26:21 UTC 2006

Em Sex, 2006-10-27 às 13:37 -0300, Fred escreveu:
> Olá a todos,
>
> Atualizei do Dapper pro Edgy na madrugada de ontem, usando o comando: gksu
> "update-manager -c -d"
>
> De manhã, ao usar o Edgy tive alguns problemas (Synaptic não carregava o
> sources.list e o anti aliasing no aMSN). A maioria já está resolvido. O
> único que ainda me incomoda é o OpenOffice. O anti aliasing das fontes está
> péssimo. As letras estão um pouco emboladas. Principalmente nos menus. Nos
> documentos ainda dá pra passar. Mesmo assim está com uma qualidade muito
> [...]

Eu não tive nenhum problema. Você chegou a olhar
Sistema->Preferências->Fontes?

--
Jonh Wendell
jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/people/wendell