[Ubuntu-BR] Anti Aliasing no OpenOffice do Edgy

Fred fredtoy em gmail.com
Sexta Outubro 27 16:37:49 UTC 2006

Olá a todos,

Atualizei do Dapper pro Edgy na madrugada de ontem, usando o comando: gksu
"update-manager -c -d"

De manhã, ao usar o Edgy tive alguns problemas (Synaptic não carregava o
sources.list e o anti aliasing no aMSN). A maioria já está resolvido. O
único que ainda me incomoda é o OpenOffice. O anti aliasing das fontes está
péssimo. As letras estão um pouco emboladas. Principalmente nos menus. Nos
documentos ainda dá pra passar. Mesmo assim está com uma qualidade muito
pior do que era no Dapper. No resto do sistema o anti aliasing tá OK. Ainda
não tive tempo de procurar uma solução com calma, mas só para me adiantar...
Alguém passou por isso? Se passou, poderia me dizer a solução?

Obrigado,
Frederico G. Pestana