[Ubuntu-BR] problema com vídeo no boot

Tiago Z.C tiagozc em gmail.com
Sexta Outubro 27 15:33:26 UTC 2006

posteriormente consigo visualizar o sistema perfeitamente
ahh, meu monitor é um LCD, 60Hrz está ótimo, não oferece cansaço algum
o conteúdo do arquivo usplash.conf é o seguinte

# Usplash configuration file
xres=1280
yres=1024

está correto, é esta resolução msm, será que teria como adicionar a taxa de
frequencia neste arquivo?

Obrigado

On 10/27/06, José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com> wrote:

> Tem certeza? Nem sempre "funcionar numa boa" quer dizer que está tudo
> OK. 60Hz é uma taxa de atualização muito baixa e o usuário está expondo
> seus olhos a cansaço desnecessário. Recomendável mesmo seria 1024x768 a
> 75 Hz

Tiago Zortéa de Conto
Linux User #411735
Ubuntu Dapper Drake