[Ubuntu-BR] Problemas com Evolution

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Sexta Outubro 27 12:53:34 UTC 2006

Em Sex, 2006-10-27 às 10:26 -0200, CHT T escreveu:
> Nossa e vc viu a Data ? 26/07
> O duro que eu teste o Edgy e o problema permance !
> Será que eles não esqueceram do Bug ?

Com certeza não esqueceram. É que talvez ele não seja uma prioridade
para os desenvolvedores do evolution. Existem muitos relatórios de bugs
para poucos programadores, eu acho que é isso.

Sabe programar?
Se sim, ajuda lá o pessoal.
Senão, resta esperar. Ou, como você disse que ia fazer, mudar para outro
cliente de email, se isso realmente é um problema para você.

T+,
--
Jonh Wendell
jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/people/wendell