[Ubuntu-BR] Problemas com Evolution

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Sexta Outubro 27 11:31:10 UTC 2006

Em Sex, 2006-10-27 às 01:20 -0200, CHT T escreveu:
> Pessoal !
>
> Estou com serios problemas com o cliente de e-mail Evoluion.
> Quando o usuario tenta imprimir 1 pagina de um e-mail de 100, acaba
> imprimindo as 100 paginas, mesmo ele indo na opção de pagina tal até
> pagina tal.
> Isto esta dando uma dor de cabeça, pois esta sendo impresso coisas nao
> importantes dentro da empresa. Alguem ja passou por isto ?
> Estou usando o Ubuntu Dapper 6.06 Alternate.

Olá. Não precisa mandar repetidos emails...

Isso aconteceu comigo também, embora não tenha emails longos para
testar, testei em um email com 2 páginas.

Vou procurar se algum bug referente a isto já foi reportado.

Dou notícias.

T+,
--
Jonh Wendell
jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/people/wendell