[Ubuntu-BR] DVD Decrypter

Gutemberg Motta gutembergmotta em yahoo.com.br
Sexta Outubro 27 00:57:32 UTC 2006

Rui fique tranquilo pois você não cometeu nenhum indiscrição. Eu só tenho um problema com o k9, nunca funcionou por aqui... Sempre trava.

Já o decrypter eu já fiz funcionar no dapper...

Rui Porto <porto.rui em gmail.com> wrote: Desculpe-me a indiscrição, mas o amigo não experimentou ainda o K9copy?