[Ubuntu-BR] Nessus 3 - Instalação.

Cássio Rosas kms.publicidade em terra.com.br
Quinta Outubro 26 17:17:55 UTC 2006

Olá, boa tarde a todos,

Estou tentando colocar o Nessus 3 pra rodar no meu novissimo ubunto edgy :)

Mas quando tento instalar tenho a seguinte saida:

$ sudo dpkg -i Nessus-3.0.3-debian3_i386.deb
Password:
Selecionando pacote previamente não selecionado nessus.
(Lendo banco de dados ... 134756 arquivos e diretórios atualmente
instalados.)
Descompactando nessus (de Nessus-3.0.3-debian3_i386.deb) ...
Instalando nessus (3.0.3) ...
/var/lib/dpkg/info/nessus.postinst: 6: Syntax error: redirection unexpected
dpkg: erro processando nessus (--install):
 subprocesso post-installation script retornou código de saída de error 2
Erros foram encontrados durante processamento de:
 nessus

Essa versão do Nessus foi baixado do proprio site deles e é a versao
para Debian.

Alguem ja viu isso!? Alguma sugestão!? O que pode estar errado!?

abraços,

--

Atenciosamente,

Cássio Rosas