[Ubuntu-BR] LTSP

Nilo Martins jniloms em gmail.com
Quinta Outubro 26 12:41:52 UTC 2006

Ops! Encontrei o arquivo. Foi uma falha minha. estava acessando via ssh e
fui parar em outra máquina. :<
Fiz a alteração que vc me disse mas continua dando erro.
O interessante é que o xfree86 não está carregando.
Aparece o seguinte warning:
WARNING: /var/lib/xfree86 does not exist
xserver-xorg postinst warnig: overwriting possibly-customised configuration
file; backup in /etc/X11/xorg.conf.20061025180352
/var/lib/dpkg/info/xserver-xorg.postinst: line 1000:
/var/lib/x11/xorg.conf.md5sum: Read-only file system

Estou desconfiado que um procedimento que fiz para permitir que os usuário
se conectem pode ter causado isso:
Como não existia nenhum usuário na pasta home copiei o conteudo para
/opt/ltsp/i386/home junto com o arquivo passwd e o shadow.

sera que fiz certo?!