[Ubuntu-BR] Evento software livre - LatinoWare

Andre Noel drenoel em gmail.com
Quinta Outubro 26 12:30:33 UTC 2006

On 10/26/06, Bruno Faria <melkor.faria em gmail.com> wrote:
> Olá

> Gostaria de lembrar a todos que não precisam somente se reunir, se tiverem
> umas 4 pessoas para representar o ubuntu-br no latinoware existem espaços
> para as comunidades... por isso é importante alguem tomar a iniciativa de
> organizar isto (cadastrar como responsável) tem algumas vantagens,
> cadastrando 4 pessoas do grupo é liberado um local com infra-estrutura (como
> no fisl) e a inscrição destas 4 pessoas será gratuita.
>
> Qualquer dúvida tem mais informações no site.
>
> Um abraço pessoal
>

> --
> [...]

Acho muito bom mesmo se der certo de conseguir essas 4 pessoas.
Fiz minha inscrição já, mas por ser na quinta e sexta não vou poder
ir. Estava achando que seria sabado e domingo.

Abraços.

--
Andre Noel
Bacharel em Ciência da Computação/UEM