[Ubuntu-BR] Quem está fechando o meu Acesso ?! E Por quê ?!

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Quinta Outubro 26 01:24:28 UTC 2006

--- Ronan <mestrado em antares.pro.br> escreveu:

> Oi Yet
> Entra no terminal e tenta o comando, quando a
> conexão cair,
>
> sudo /etc/init.d/networking restart  e vê se
> resolve.

Olha!! acho que não resolveu , tive que reiniciar
mesmo à maquina, ai sim isso resolve, pois no momento
em que eu dou este comando , à resposta no terminal é
está :

Terminal

claud em usuarios:~$ sudo /etc/init.d/networking restart
 * Reconfiguring network interfaces... Internet
Systems Consortium DHCP Client V3.0.3
Copyright 2004-2005 Internet Systems Consortium.
All rights reserved.
For info, please visit
http://www.isc.org/products/DHCP

Listening on LPF/eth0/00:0a:e6:af:35:97
Sending on   LPF/eth0/00:0a:e6:af:35:97
Sending on   Socket/fallback
DHCPRELEASE on eth0 to 10.0.0.138 port 67
/usr/bin/poff: No pppd is running.  None stopped.
[...]

DHCPDISCOVER on eth0 to 255.255.255.255 port 67
interval 7
DHCPOFFER from 10.0.0.138
DHCPREQUEST on eth0 to 255.255.255.255 port 67
DHCPACK from 10.0.0.138
bound to 10.0.0.1 -- renewal in 3248 seconds.
Internet Systems Consortium DHCP Client V3.0.3
Copyright 2004-2005 Internet Systems Consortium.
All rights reserved.
For info, please visit
http://www.isc.org/products/DHCP

SIOCSIFADDR: No such device
eth1: ERROR while getting interface flags: No such
device
eth1: ERROR while getting interface flags: No such
device
Bind socket to interface: No such device
Failed to bring up eth1.
[...]

eth2: ERROR while getting interface flags: No such
device
eth2: ERROR while getting interface flags: No such
device
Bind socket to interface: No such device
Failed to bring up eth2.
[...]

ath0: ERROR while getting interface flags: No such
device
ath0: ERROR while getting interface flags: No such
device
Bind socket to interface: No such device
Failed to bring up ath0.
[...]

wlan0: ERROR while getting interface flags: No such
device
wlan0: ERROR while getting interface flags: No such
device
Bind socket to interface: No such device
Failed to bring up wlan0.
Plugin rp-pppoe.so loaded.

                  [ ok ]
claud em usuarios:~$

   E só fica nisto , e nada de internet , é tudo
desconectado , até o meu Gaim , se você ou alguém ai
souber como resolvo isso, Beleza !!
Ficarei muito agradecido .....

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/