[Ubuntu-BR] OFF- Sugestão

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quinta Outubro 26 01:22:34 UTC 2006

> O contato entre macacos velhos e novos é o que permite a evolução da
> distro.
> Só posso passar adiante aquilo que recebi. Como vou aprender se o grupo do
> qual participo não te pessoas pra ensinar?

Jose Vitor, vc esta totalmente certo.
E convivendo com quem sabe mais que a gente aprende. E as vezes a gente
precisa ensinar pra aprender. Entao, e nessa mistureba, que de inicio pode
ate
parecer desorganizada mas nao eh, que a gente realmente aprende.

Saber distinguir entre uma pergunta dificil e outra simples e meramente ler
o topico ou entao ate um pequeno pedaco da msg, mas praticamente pelo
assunto da pra distiguir.

--
[]'s

Lucas Arruda