[Ubuntu-BR] Quem está fechando o meu Acesso ?! E Por quê ?!

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Quinta Outubro 26 01:07:06 UTC 2006

--- "Lucas Arruda (llbra)" <lucasarruda em gmail.com>
escreveu:

> Bom, to tentando adivinhar aqui seu problema.
>
> Sera que nao pode ser um CD corrompido, arranhado,
> sujo.
> Assim qnd vc instalou ele nao instalou corretamente.
>
> Bom, no seu caso eu tentaria instalar novamente o
> Ubuntu,
> e me certificar que tudo foi instalado corretamente.
>
> Voce sabe o que nao foi instalado, carregado?
> Seu apt-get nao da pau nao?

Ola ! Lucas !!
   Olha , eu até gostaria de descrever o que
exatamente não foi carregado , se eu pudesse ver na
hora da execução do CD Live que arquivo é este que foi
barrado , no ato do carregamento do meu HD , o sistema
mostrava aquela janelinha com uma barra em laranja que
em ordem crescente da esquerda pra direita o progresso
de carregamento do arquivo , e tem outra, eu não
prestei atenção nos detalhes , devido à demora deste
carregamento , sai do local para esperar por fora o
processo.
  Eu tornei à repetir esta Instalação do Ubuntu 6.06
LT, devido à um outro estranho problema que me deixou
Perplexo , e na hora não sabia resolver , foi o
seguinte :

   Depois de ver às retiradas do Sane e de todos os
outros arquivos de meu Sistema , havia identificado um
drive indevido que coloquei por engano de um Scanner
diferente , ( tirei um ali, tirei um aqui,) e
derepente  depois de reiniciar à maquina , os famosos
6 icones que aparecem na hora naquela janelinha ,
inclusive à função " reiniciar " , so aparecerem 4
opções, não me lembro bem quais opções faltaram , mas
me parece ser as de " Hibernar , e o " bloquear à tela
" ( não me lembro bem qual era o que faltau na hora,
pois fiz isso as pressas )
   Depois disso , tentei entrar normalmente como de
costume e supresa !!
   O Nautilus , e todos os processos de carregamento
do Iniciar deste Ubuntu , não carregava mais o meu
sistema operacional , ao invez disso , uma chata tela
Marrom e só ...
   Já resolvi o problema da forma mais *sacrificial* ,
apaguei tudo e reinstalei de novo de volta o mesmo
Sistema operaciona , foi ài que este problema dos
arquivos de segurança apareceu , fato este que eu
estranhei , pois não aconteceu na Primeira vez ...

   E é só isso !! se eu instalei este arquivo ou não ,
só se eu escolhi certo à configuração das Sources list
que eu peguei no proprio guia Dapper , basiei pela
aquela lista de lá , acho que você deve saber de qual
estou falando .

   Bom é isso ai !!
  Agora aguardo à sua resposta e sugestão ou opinião
do que seja isso ......

(*se é está à palavra certa ...)

http://br.yahoo.com