[Ubuntu-BR] Documentação - Man pages

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Quarta Outubro 25 23:26:54 UTC 2006

Em Qua, 2006-10-25 às 20:45 -0200, Fabio Fernandes escreveu:
> tem mais uma coisa, que eu saiba, man é pra mostrar o manual de um
> comando... como 'sudo' 'chmod', etc... não de um arquivo, ou estou errado ?

Man pages são manuais. Não há regra. Ultimamente tenho visto man pages
até de jogo de truco hehe.

Se você (ou alguém) sente falta da man page do arquivo x.y.z do servidor
de email a.b.c, sinta-se a vontade para escrever um e enviar para o(s)
autore(s) do software. Garanto que eles vão adorar! E viva o SL!!

T+,
--
Jonh Wendell
jonh.wendell em gmail.com (MSN / Google Talk)

Linux User #114432
https://launchpad.net/people/wendell