[Ubuntu-BR] Quem está fechando o meu Acesso ?! E Por quê ?!

Ronan mestrado em antares.pro.br
Quarta Outubro 25 17:22:34 UTC 2006

Oi Yet
Entra no terminal e tenta o comando, quando a conexão cair,

sudo /etc/init.d/networking restart  e vê se resolve.

O problema acontece comigo também, pois o meu provedor troca o dns e o
ip via dhcp de tempos em tempos, e, não sei porque, o sistema não
reconhece. Testei no ruWindows e aconteceu a mesma coisa. No ruWindows
eu digito ipconfig /renew.
Um abraço
Ronan