[Ubuntu-BR] OFF- Sugestão

Gleidson gleidsonlm em gmail.com
Quarta Outubro 25 17:06:21 UTC 2006

On 10/25/06, Andre Noel <drenoel em gmail.com> wrote:

> Pessoal,
>
> Acho que essa discussão já virou flame e logo vai partir pro lado pessoal.

Flames? Nessa lista??
que é isso...

o pior é que não é os iniciantes que começam não, são os "macaco véio", tudo
homem grande que tem experiência no negócio, mas parece que  lutam entre si
só pelo prazer do enfrentamento.

Agora a discussão tem que continuar sim! Sempre fiquei meio triste com a
quantidade de dúvidas de iniciantes aqui.
Mas tem que ser feito tudo com calma, o Ubuntu me atraiu pela gentileza e
paciência de um carinha chamado Alwin em me ensinar a instalar o Compiz.

Quando vi que a comunidade é muito séria, trabalhadora, se importa com todos
e documenta MUITO bem as coisas, troquei a distro na hora.

Vamos avançar para outros métodos de suporte ao usuário iniciante, mas sem
deixar isso que falei de lado. Isso é o que tem atraido as pessoas